Groot Toma Banho
T1, E4: Todo mundo precisa de um tempo sozinho para relaxar e se lavar, mas as coisas são um pouco diferentes quando se é um bebê Flora Colossi. Suas tentativas de usar brinquedos, velas e bombas de banho acabam levando a uma bagunça folhosa de proporções épicas. E depois que suas folhas crescem quase na proporção de um arbusto, Groot decide fazer um corte de cabelo com as próprias mãos e dar uma renovada em seu penteado.