RuPaul's Drag Race - Celebridade Secreta Grupo Feminino Dragzilla
T1, E4: Três novas celebridades e suas Queens Supremas arrasam em um supergrupo só de mulheres. Alyssa Edwards, Monique Heart e Vanessa Vanjie Mateo são as estrelas convidadas.