Guerra dos Antepassados
T1 E4: Uma terrível descoberta arqueológica leva a uma chocante escavação, revelando uma carnificina sem precedentes. Especialistas usam modelagem óssea em 3D para revelar evidências do que pode ser a primeira guerra da humanidade.