O Justiceiro Gunner
T1, E5: Frank encontra um dos seus ex-parceiros de batalhão, Gunner Henderson, que está escondido em Kentucky, o que o leva a descobrir que o Agente Laranja é o diretor da CIA das Operações Secretas, William Rawlins. Uma equipe agindo sob o comando de William Rawlins faz uma armadilha para Frank e Gunner e os dois ficam gravemente feridos. Mas as câmeras nos uniformes dos soldados revelam a Rawlins que Frank ainda está vivo.