Guy Walks Into a Psychiatrist's Office
T2 E1: Carmela gostaria que Tony voltasse à terapia, mas Dra. Melfi se recusa a atendê-lo; Junior é condenado e preso; Livia continua no hospital e Janice, irmã mais velha de Tony sumida há tempos, reaparece para cuidar dela.