Há muito tempo, não muito longe daqui
T2, E9: Crepúsculo e a Impositora Rue descobrem a origem e o verdadeiro propósito de Demerzel. Os planos de Tellem para Gaal assumem um lado sombrio. Em Terminus, Dia confronta o Dr. Seldon.