Harlem River Drive
T1, E2: Os anos 60 foi uma década turbulenta na cidade de Nova York, um momento revolucionário para jovens porto-riquenhos e afro-americanos. Eddie Palmieri capturou esse poder, angústia e ardor em seu clássico álbum underground, Harlem River Drive.