Cougar Town Have Love Will Travel
T4, E15: O grupo descobre que Chick tem problemas de saúde e resolve levá-lo para Hollywood, a fim de conseguir que ele passe a tarde com uma de suas estrelas favoritas, Tippi Hedren; Laurie e Travis se esforçam para acertar o beijo.