Heróis e Vilões
T1 E3: O Brasil faz uma partida que precisa vencer contra o Peru na última rodada da fase de grupos. Assim como em 2011 e 2015, a Seleção decide as quartas de final contra o Paraguai nos pênaltis, e Gabriel Jesus vai para a cobrança decisiva.