T1 E1: Stephanie e Travis escondem sua bagunça, e o resultado são armários e closets lotados e caóticos. Já Brandi e Tim têm tantas coisas que não sabem como organizá-las. Cas ajuda cada família a encontrar seu estilo de organização.