História Do País Das Maravilhas
T15 E5: Antiga vítima de estupro procura Benson após ser violentada novamente. A investigação aponta para um magnata da cibernética, que suborna suas vítimas em troca do silêncio delas; a equipe se despede do sargento Munch, que se aposenta.