T1, E3: Em uma de suas andanças, Shinji cruza com um homem misterioso, que logo depois descobre ser o irmão de Yui, Shiro Kanzaki. Yui revela a Shinji que ele foi o criador das cartas e seus decks, assim como os Kamen Riders.