Histórias de Fantasma
T1, E9: Denise conta uma história aterrorizante de fantasmas; o anúncio de Hester leva Chanel ao limite; o assassino está em busca de uma nova vítima; Grace e Pete visitam uma mulher misteriosa enquanto tentam descobrir mais sobre o passado dos Kappas.