Historinhas de acampamento / Jornada até o Pontal do Beagle
T1, E5: As crianças contam histórias assustadoras em volta da fogueira, mas Charlie Brown não encontra o que falar. Um diário de Snoopy narra o destino terrível de uma viagem de canoa até o Pontal do Beagle.