T4 E2: A função mais sinistra das redes ferroviárias foi facilitar a Solução Final. Hitler e o mentor do Holocausto, Himmler, usaram a vasta rede ferroviária para transportar judeus para os campos de concentração e para a morte. Mas o esforço de guerra mais amplo estava diminuindo e em 1945, em Berlim, Hitler finalmente abandonou seu amado trem e se fechou em seu bunker subterrâneo, o lugar que no final se tornaria sua tumba.