T1 E6: A tensão entre Nathan e Anthony se agrava quando Anthony sente que a tradição da volta ao lar está sendo desrespeitada por um garoto militar; Naomi descobre uma nova fonte potencial de informação; Zumbado tem um encontro com Greg e Jennifer.