Homem da Companhia
T2, E8: O assassinato do diretor de uma empresa de tecnologia obriga Peter a se infiltrar no mundo da espionagem corporativa; Neal e Mozzie se veem obrigados a confessar o que sabem sobre os planos de Kate.