Lições de um Crime Hora de Seguir em Frente
T2, E1: O desaparecimento de Rebecca deixa os alunos atordoados; Annalise e Frank estão determinados a encontrar o responsável pela morte de Rebecca; Annalise considera representar dois irmãos acusados de matar os pais.