Horsepower to House Power
T1 E2: O inventor Dominic Wanjihia usa o grande número de táxis de motocicleta no Quênia em seu proveito, e cria um inteligente dispositivo de carregamento de bateria. Em vez de se preocupar em viajar para uma estação de carregamento, por que não pedir que o táxi carregue a bateria diretamente?