T1 E8: Koala Man está à beira da morte, preso na Ilha Escova de Dente e desesperado para finalmente enfrentar o Kookaburra. Em casa, Vicky sente falta de Kevin: o Natal não será o mesmo sem ele. Liam está em coma no hospital, exausto de tanto lutar contra os emus. Alison e Rosie ficam mais próximas. Além de tudo isso, um incêndio florestal ameaça as comemorações de fim de ano em Dapto.