Um Dia Quente no Novo Mundo
Acompanhe pinguins, iguanas, tartarugas, sapos e saguis do México ao Peru e até as Ilhas Galápagos, a oeste, enquanto eles vivem seus dramas diários, afetados pelo calor do sol, predadores que se aproximam e condições climáticas perigosas.