Hubbedy Bubby
T6 E2: Jess e Cece se jogam na campanha e apostam com Schmidt que elas podem recrutar eleitores para a próxima eleição presidencial. Enquanto isso, Winston ensina Nick sobre sexo moderno pelo telefone.