Hunting
T2, E3: Logan informa sua cínica equipe sobre seus planos para tentar adquirir novamente a Pierce, uma empresa de mídia rival respeitada no mundo das notícias, e traz Frank de volta; convencido de que a aquisição foi uma péssima ideia, Shiv pede que Tom entregue uma mensagem a Logan em um retiro corporativo na Hungria; Greg se preocupa que seu encontro com um biógrafo de Logan ponha em risco sua posição na família; o anúncio presidencial de Connor irrita Logan.