Tive uma aventura de verão...
As férias de verão começaram, e Geordo convida Catarina para sua casa de veraneio, a fim de curtir um tempo com sua noiva. Contudo, não será como ele planejava, e a casa traz a Catarina lembranças de outras épocas...