I Saw You
T3, E11: Hannah e Elijah participam de um jantar com a atriz Patti LuPone; Adam diz a Hannah que quer mais tempo para a carreira de ator; Jessa procura um novo emprego; Hannah, Shoshanna e Elijah vão à apresentação de Marnie na noite de talentos.