T1, E4: Rudy faz uma oferta lucrativa diante de Vincent; Longo restaura a ordem entre os trabalhadores de Bobby; Candy atrai atenção indesejada; Paul questiona seu lugar no Hi-Hat; Frankie bate um recorde; Darlene recebe um presente de Abby.