I Thought You'd Be Happier To See Me
T4 E5: Hope é seguida pela única pessoa capaz de ajudá-la: Rebekah Mikaelson. Rebekah teme o caminho que Hope escolheu, mas se esforça para alcançá-la; Josie e Lizzie têm esperança numa situação aparentemente desesperadora enquanto MG tenta encontrar uma forma de ajudar. Ao mesmo tempo, Kaleb quer ajustar as coisas e recorre a Cleo.