Hawaii Five-0 Imi Loko Ka 'Uhane
T3, E21: Steve e a equipe permitem que Aisha Tyler, apresentadora de um talk-show da CBS, e seu pessoal os acompanhem por um dia, mas a investigação se torna perigosa quando ocorre um desentendimento com Wo Fat.