Infâmia
T1 E11: Alicia recebe mais informaçõees sobre as circunstâncias da prisão de Peter quando representa Carla Browning, a esposa de Glenn Child, em seu pedido de divórcio. Will e sua advogada oponente ficam mais próximos durante uma ação contra um comentarista.