Nuts and Boltons Inside the training game
T1, E5: Enquanto Paul Bolton se recupera de outra cirurgia no joelho e se prepara para ser pai, Mani Lettenbichler nos mostra como ele se mantém em forma para as corridas WESS com muito treinamento duro e diversão MTB.