Inspirado: Jessica Heidt, Quem Fica com Todas as Frases?
A supervisora de roteiro Jessica Heidt lida com infindáveis linhas de diálogo. Através do seu acesso a roteiros, ela detectou uma disparidade entre papéis masculinos e femininos, motivando-a a criar um programa para melhorar o equilíbrio de gênero em todos os filmes da Pixar e da grande indústria cinematográfica.