Insurreição
T2 E12: Lex contrata um grupo de capangas para instalar câmaras escondidas no escritório do seu pai, mas seus planos fogem ao controle quando os bandidos tomam Lionel e Martha como reféns e Clark precisa salvá-los sem revelar seus superpoderes.