Community Introdução Avançada à Finalidade
T4, E13: Jeff já tem créditos suficientes para se formar, mas hesita em deixar Greendale por causa de Abed; Jeff joga o dado para decidir quem levará as bebidas da sua festa de despedida e acaba criando uma nova linha de tempo mais sinistra.