Desaparecidos Invisibles
T3, E2: O resultado dos testes de DNA de Carmen a deixam desmoralizada; Sebas se preocupa com sua filha Gema por causa das redes sociais; Ousman recebe notícias do paradeiro do cunhado e Sonia e Ramallo assumem a investigação.