Irmãos de Armas
T1, E3: Com uma perspectiva renovada, Bon Jovi se apresenta a uma nova geração de fãs na virada do milênio com um som novo e a mesma reputação icônica... até que a banda é destruída pela saída repentina e dolorosa de Richie.