It's a Trap
T9, E20: A família Griffin fica sem luz e cria uma versão de "O Retorno de Jedi". Stewie faz o papel de Darth Vader e aparece na nave Death Star, parcialmente reconstruída. Luke, Han e Chewie caem em uma armadilha Ewok durante a busca pela princesa Leia.