Ivo Inseto / Cody Anda de Bicicleta
T2 E5: Ivo quer estudar uma cigarra – mas ele não consegue achar nenhuma. Os outros Helpsters combinam de ir para a loja de bicicleta, mas a Cody não sabe andar.