Já comeu um desses?
T1, E5: Jack e seu pai ficam mais próximos quando os efeitos da doença de Lou se tornam mais evidentes; Mandy recebe uma notícia inesperada dos pais de Harrison, complicando ainda mais seus planos para o futuro; Violet quer avançar em se relacionamento.