Jacksonville
T2 E15: Depois que um violento tremor sacode um prédio de escritórios de Manhattan, o único sobrevivente leva a equipe a acreditar que ele não é deste mundo; Olívia deve enfrentar seu passado misterioso para salvar centenas de pessoas da morte certa.