Drop Dead Diva Jane Vai se Casar
T4, E13: Jane tenta convencer um amigo a retirar um tumor do cérebro e descobre que ainda sente algo por Grayson. Stacy ajuda Kim a defender uma cantora country acusada de tentar assassinar seu ex-namorado.