T1, E4: Jasmine vem trocando mensagens com Mike pelo Facebook há dois anos. Porém, apesar de morarem a 15 minutos um do outro, eles nunca se conheceram pessoalmente, já que Mike sempre diz estar ocupado. Agora, eles se preparam para seu primeiro encontro.