Awkward Jenna vive
T1, E5: O acidente de Jenna ficou no passado e ela começa a sentir-se normal de novo, até que um perseguidor traz de volta seus pensamentos suicidas. Jenna imagina ainda se sua reputação está evitando que Matty a veja como uma namorada materialista.