Estrelando Jimmy Fallon, Kacey Musgraves
T1, E1: Jimmy Fallon dá conselhos sobre programas de entrevistas para Elmo e também joga uma competição de olhares com ele; Kacy Musgraves chega e coloca seu toque musical na icônica música "Rubber Duckie".