Jimmy O. Yang: Uma Pechincha Jimmy O. Yang: Uma Pechincha
T1, E1: Em seu primeiro especial, Uma Pechincha, Jimmy discorre sobre representação asiática, explica como aprendeu a falar inglês vendo vídeos de rap, dá sua opinião sobre sair com mulheres altas e revela que foi atrás dos seus sonhos só para irritar os pais, chineses tradicionais. Da assimilação à representação, Jimmy O. Yang proporciona uma hora de comédia hilariante em Uma Pechincha.