Jogo de Sombras
T1 E6: Enquanto a greve portuária de agosto de 89 se apodera da cidade, o assassinato de uma anarquista judia leva Reid a investigar a impiedosa luta do governo britânico contra os impérios distantes e o terrorismo global.