Jogos de Guerra
T1 E5: Com Tory e Richard irritados um com o outro e um conflito prestes a estourar, a agradável vida na ilha logo se transforma em uma guerra. Até mesmo Clarkson é envolvido quando os rapazes criam máquinas de guerra para se enfrentar.