Bull Jogue com as Cartas que Recebeu
T2, E5: O companheiro de quarto da universidade de Bull é acusado de assassinato dentro de uma reserva indígena. Contudo, ele desconhece as normas da Corte Tribal Nativo Americana, colocando o caso em risco.