Johnny, June e Piggy
T1 E5: Miss Piggy e Reese Witherspoon têm uma grande rivalidade, mas, quando ambas tornam-se voluntárias da ONG Habitat for Humanity, a rixa é elevada a um novo patamar. Enquanto isso, Fozzie e sua namorada Becky chegam a um terrível impasse.