T1, E6: Catelynn convida as mães em uma viagem para Flórida para comemorarem o aniversário de Amber. Maci e Catelynn surpreendem-se quando Ashley não vai; o veredicto sobre o caso de custódia de Amber e James continua; Jade recebe energias estranhas de Leah.