Pesadelo na Cozinha com Gordon Ramsay Juicy Box
T8, E5: Gordon Ramsay entra em um bar e restaurante haitiano de gerência familiar no Brooklyn, em Nova York, que caiu no caos total, para transformar completamente o restaurante em um prazo de 60 dias.